sexta-feira, 9 de março de 2012

Dias sem aparecer.

Sim, sim, sim. Eu sumi por alguns dias (creio que hoje perfaz 4 dias). Mas explico o porquê. 


Minha casa estava sendo pintada na segunda e na terça. Bagunça e sujeira foi palavra de ordem. Na quarta eu precisava dormirrrrrrrrrrrr...  deu o maior pau em casa. Pai, mãe e irmão brigando. Maior estresse. Comi meus sentimentos neste dia. Na quinta, dei uma de Amélia e fui pro tanque (ninguém merece mas tem que ser feito). E hoje, sexta, pintura novamente. Pulei cedo. Levei Vica pro banho, fui comprar material de escritório que eu precisava... 


Voltei pra casa e caí na cama. Tava precisando. Mas com o dever cumprido. Saí da minha dieta hoje por falta de organização. Mas amanhã eu volto.


É isso então.

domingo, 4 de março de 2012

A grande "sopinha"!!!!

Então... decidi hoje que vou começar (por conta própria) minha dieta líquida (ou quase líquida), com o fim de eliminar alguns kilos, antes de minha ciru bariátrica. 


Estou tão contente, pois me comprometi a tomar apenas e tão somente UM prato de sopa e mais nada. Estou firme no propósito até agora (22:16h) e vou conseguir!!!



E aí está minha criação: a grande "sopinha"!!! rsrsrs Ficou uma delícia!!! E ela, me acompanhará por um longo tempo!!!!

Comendo sem necessidade.

Depois de almoçar beeeemmmmmmmmmm, comer um potinho de flan de caramelo, tomar suco industrializado, lembrei que havia comprado ontem, um vidro de brigadeiro cremoso. E só pq lembrei dele, fui até a geladeira e dei duas ou três colheradas... PQP.  E o pior de tudo é que eu não estava com vontade!!!!!!! Nenhuma vontade ou fome. Só comi pq lembrei que ele estava lá...


Hoje a noite vou fazer uma canja e só. Quero ver quantos dias eu aguento na canjinha, afinal, daqui alguns dias, estarei na dieta líquida, que é só líquida mesmo. Nada de batata, cenoura ou carne na sopa!!!!

sábado, 3 de março de 2012

"Lendo um sonho"!!!!

Faz uma semana que eu ganhei um livro que eu tanto queria. Trata-se do "Como passar em provas e concursos" do Dr. William Douglas. Ele é o guru dos concurseiros.

Confesso que já havia desistido desta ideia de concursos públicos, mas lendo e assistindo as palestras do William, minha vontade aflorou. 



Ele realmente é o máximo. Embora eu esteja focada em minha cirurgia, já havia passado pela minha cabeça em retomar meus estudos, e voltar a vida de concurseira. Não é fácil, mas quem disse que o seria??? 


OBS: preciso comprar livros pra estudar!!!!








Este é o livro do William!!! Tá me ajudando muito!!! Obrigada Prof. William. Ainda vou conhecê-lo!!!

Uma power loucura hoje!!!

Creio que hoje ingeri tantas calorias, que devo ter engordado 1 kg ou mais. Muito chocolate... doce, doce, doce... 


Pra quem vai fazer uma redução de estômago, tá difícil me desvencilhar de velhos hábitos. 


Continuo comendo meus sentimentos!!!!


A vida que eu levo não desejo a ninguém!!!