sexta-feira, 9 de março de 2012

Dias sem aparecer.

Sim, sim, sim. Eu sumi por alguns dias (creio que hoje perfaz 4 dias). Mas explico o porquê. 


Minha casa estava sendo pintada na segunda e na terça. Bagunça e sujeira foi palavra de ordem. Na quarta eu precisava dormirrrrrrrrrrrr...  deu o maior pau em casa. Pai, mãe e irmão brigando. Maior estresse. Comi meus sentimentos neste dia. Na quinta, dei uma de Amélia e fui pro tanque (ninguém merece mas tem que ser feito). E hoje, sexta, pintura novamente. Pulei cedo. Levei Vica pro banho, fui comprar material de escritório que eu precisava... 


Voltei pra casa e caí na cama. Tava precisando. Mas com o dever cumprido. Saí da minha dieta hoje por falta de organização. Mas amanhã eu volto.


É isso então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário